Tem dúvidas?
De modo a esclarecer grande parte das suas dúvidas sobre registos, trocas, devoluções, pagamentos, entre outros, desenvolvemos esta página:
PRODUTOS
METODOS DE PAGAMENTO
TROCAS E DEVOLUÇÕES
Sim, à exceção dos artigos em stock-off. Caso o produto que tenha recebido não atenda às suas expectativas, é possível realizar a troca ou devolução, dentro de um período de 15 dias, desde que o produto não tenha sido utilizado e permaneça na embalagem original. Recomendamos que consulte nossa política completa de trocas e devoluções aqui.
Despesas relativas a trocas ou devoluções de produtos conformes, como tamanho, cor do produto, etc., ficam sob responsabilidade do cliente.
Geralmente, o período de entrega das encomendas corresponde a 72 horas. Caso os produtos não estejam disponíveis em estoque, providenciaremos um novo prazo estimado de entrega.
ENVIOS
As despesas de envio variam com base no montante total da aquisição e no destino da entrega.
Para encomendas cujo valor seja inferior a 150€, sem considerar o IVA, aplicam-se taxas de envio. São sempre cobrados portes de entrega para a Madeira, Açores e estrangeiro.
Encomendas que excedam as dimensões normais de embalagem estão sujeitas a custos adicionais de transporte (aplicáveis a elementos como sinais, barreiras, semáforos, divisores de vias, lombas, entre outros).
As despesas de envio variam com base no montante total da aquisição e no destino da entrega.
Para encomendas cujo valor seja inferior a 150€, sem considerar o IVA, aplicam-se taxas de envio. São sempre cobrados portes de entrega para a Madeira, Açores e estrangeiro.
Encomendas que excedam as dimensões normais de embalagem estão sujeitas a custos adicionais de transporte (aplicáveis a elementos como sinais, barreiras, semáforos, divisores de vias, lombas, entre outros).
Caso a sua encomenda não tenha sido entregue, solicitamos que entre em contato com o nosso serviço de apoio ao cliente, por meio do endereço de e-mail apoioaocliente@proforstore.pt.
No caso de ter efetuado a compra como utilizador registado, a fim de verificar o estado da sua encomenda, solicitamos que pressione o ícone em forma de "carrinha" localizado no canto superior esquerdo. Nesse ponto, será possível acompanhar o estado da sua encomenda.
O cliente será notificado através de e-mail ou contacto telefónico, um dia antes da chegada do pedido, para informá-lo o dia e a faixa horária aproximada na qual a entrega será realizada.
O cliente será notificado através de e-mail, contacto telefónico, ou um aviso deixado no endereço do destinatário com indicação da data e hora em que se tentou proceder à entrega, os dados identificadores do envio, o Ponto de Recolha em que se encontra a mercadoria e o período dentro do qual o destinatário ou o seu representante, pode proceder ao levantamento da mesma sob pena de ser devolvida às instalações da PROFOR;